Pagamentos e envio
Como funciona:
Conheça, passo à passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via Pagseguro:
1.1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
· Descrição da mercadoria;
· Preço de venda;
· Tempo de inspeção;
· Demais informações sobre o envio;
1.2. Comprador paga via Pagseguro e o vendedor envia a mercadoria.
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito (c/ juros), transferência bancária ou boleto). O Pagseguro verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento.
Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado pelo Pagseguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
1.3. Comprador aceita a mercadoria
Caso não receba o produto, ou receba algo defeituoso ou diferente do anunciado, basta registrar no site do Pagseguro sua insatisfação. O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.
1.4 OPÇÕES DE PAGAMENTO:
EM ATÉ 10X vezes.
TAMBÉM TEMOS A OPÇÃO DE DEPÓSITO (valor a SER ESCOLHIDO por você) e mais o restante no cartão de crédito, EM ATÉ 6X SEM JUROS!
Essa última OPÇÃO você tem que finalizar o pedido escolhendo então a opção e VAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ!
BOLETO BANCÁRIO: 10% DE DESCONTO! UM ÚNICO PAGAMENTO!

Os Produtos são postados no prazo de 03 a 05 dias úteis.
E-SEDEX
Prazo de Entrega : Capital 1 a 3 dias úteis após o envio.
SEDEX NORMAL
Prazo de Entrega : Capital 1 a 3 dias úteis após o envio.
PAC
Prazo de Entrega: 3 a 10 dias úteis após o envio.
TEMOS ESTOQUE EM SÃO PAULO, CURITIBA, BELO HORIZONTE, ITAJAÍ!
Após enviado, todos os pedidos recebem o número de envio para rastreamento que é informado por e-mail e pode ser consultado através do login na Central do Cliente.
Validade dos pedidos
Prazo de permanência dos pedidos em nosso site é de 10 dias corridos. Nós reservamos do direito de Cancelar o pedido após este prazo.
Dúvidas frequentes:
A) O frete é grátis? É grátis somente quando confirmado abaixo do preço do produto.
B) Pode ocorrer cobrança de taxa de importação por parte da Alfândega ou Receita Federal ? Sim, caso aconteça essa cobrança ela é de inteira responsabilidade da KITSSOM.
C) É possível pagar o frete no cartão? Sim, você paga o valor total gasto em apenas uma fatura.
D) O produto é original? Sim, trabalhamos apenas com produtos originais e com garantia.
E) Tem como parcelar sem juros? SIM EM ATÉ 10X!
F) O site é confiável, que garantias terei da entrega ? Estamos no mercado a 30 anos, mais de 15 mil vendas realizadas com sucesso! Oferecemos diversas formas de pagamentos seguras, para você se sentir o seguro e confortável em sua compra!
G) Onde fica a loja do site? Trabalhamos apenas com vendas virtual, porém nossa empresa fica localizada em Florianopolis/SC
FORMAS DE PAGAMENTO: PAGSEGURO, BOLETO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
EM TODAS ESTAS OPÇÕES RECEBEMOS O DINHEIRO SOMENTE QUANDO O CLIENTE RECEBE O SEU PRODUTO.
TODOS TEM A OPÇÃO ABRIR DISPUTA, SE O PRODUTO NÃO FOR ENVIADO OU NÃO CHEGAR, O SEU DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO!
Um dos nossos trabalhos em âmbito nacional, REVISTA CAR STEREO!

Horário de atendimento:
Telefone: (48) 3371-3738
Segunda à Sexta-feira das 8 às 17:30h.
E-mail: [email protected]