Mensagem

Frete grátis acima de R$899,99 🔥

Carrinho

Faltam apenas R$ 899,99
para você garantir frete grátis

Carrinho vazio

Loja confiável

Fazer compras online pode ser motivo de insegurança para muitos consumidores. Na era digital, diversas fraudes são realizadas diariamente, lesando muitas pessoas.

Pensando nisso e em conceder confiança para os clientes para que possam efetuar uma compra sem preocupações, a Kitssom utiliza um método de compra extremamente seguro.

Nossa loja está há muitos anos no mercado por priorizarmos qualidade, eficiência, profissionalismo e facilidade para nossos fiéis clientes.

Sendo assim, não tenha medo no momento de finalizar sua compra junto à Kitssom! Para garantir a segurança e tranquilidade no ato de finalização de pedido, nossa loja recebe o dinheiro da compra apenas após o cliente confirmar que recebeu o produto.

Caso haja algum imprevisto e o produto não seja entregue dentro do prazo, disponibilizamos a opção de abrir disputa, e assim, seu pagamento será ressarcido.

Para facilitar ainda mais sua compra, a Kitssom aceita pagamentos via Pagseguro, boleto ou transferência bancária. Escolha seu método de preferência e prepare-se para desfrutar do melhor do mercado no ramo de som automotivo e centrais multimidias!

  • Todos os produtos são testados antes do envio
  • Possuímos loja física em Chapecó e escritório/showroom em Florianópolis/SC
  • Permitimos a retirada de produtos em nosso escritório em Florianópolis/SC apenas mediante a compra realizada no site anteriormente.
  • Oferecemos todo o suporte de instalação dos produtos pelo whatsapp, através de videochamadas, com técnicos com mais de 20 anos de experiência.
  • Todos os produtos possuem nota fiscal.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Telefone: (48) 3371-3738

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 17:30.

E-mail: contato@kitssom.com.br

Aceitamos pagamento via pagseguro, boleto ou transferência bancária.

A Kitssom recebe o dinheiro da compra apenas após a confirmação do cliente de que recebeu o pedido.

Há a opção de abrir disputa e caso seu produto não for entregue, seu dinheiro será devolvido.