Confira as políticas de troca de produtos comprados através do KITSSOM. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
Desistência de Compra
Se você efetuou a compra através da KITSSOM, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
Restituição dos Valores:
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela KITSSOM gozam de 6 meses a 1 ano de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Obs: Prezado cliente se você quer devolver o produto por quaisquer que seja as razões? Ele só pode ser devolvido somente nos 7 dias após o recebimento!
Um exemplo: produto deu defeito após 6 meses mais ou menos, não será aceita a devolução, somente troca pelo mesmo produto em garantia!
Não aceitamos devoluções de produtos após 7 dias de uso, mesmo que o produto tenha defeito!
Leia com atenção a próxima frase: mão de obra de retirada e reinstalação dos produtos com defeitos NÃO É COBERTA PELA GARANTIA, CUSTOS POR CONTA DO COMPRADOR!
Se o produto apresentar defeito, nós enviamos um código de postagem para o comprador nos enviar o mesmo e vamos conserta-lo ou troca-lo de acordo com as circunstâncias, e devolvemos o produto sem custo algum de frete ao COMPRADOR!
Devolução da Mercadoria
Itens de reprovação
Devoluções ou consertos:
Entrar em contato e solicitar endereço com suporte do chat online.
FORMAS DE PAGAMENTOS: PAGSEGURO, BOLETO E OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA!
EM TODAS ESTAS OPÇÕES RECEBEMOS O DINHEIRO SOMENTE QUANDO O CLIENTE RECEBE O SEU PRODUTO.
TODOS TEM A OPÇÃO ABRIR DISPUTA, SE O PRODUTO NÃO FOR ENVIADO OU NÃO CHEGAR, O SEUDINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO!
Telefone:48 3371.3738
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta-feira das 8 às 17:30 h.
E-mail:contato@kitssom.com.br
✔️ Produto adicionado com sucesso.